segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"o único poder da terra, branco ou preto"


O novo rosto do mundo, entre tantos um conseguiu se salvar e mostrar que existe mudança em uma época difícil e muito critica na economia mundial. Será dessa vez que o nosso herói tão amplamente difundido em toda parte irá salvar o mundo?, ou o vilão misterioso colocará xeque -mate e acabará de vez com esse novo precursor?.
"Nós, o povo, com o objetivo de formar uma união mais perfeita" Barack Obama assim difiniu em seu discuso sobra a forma que vai governar o 'mundo'. colocando esperança em todos no intuito de formar um mundo mais organizado, ou com interesses voltados para sua nação, como momentos de outrora.
De certo primerio a casa tem que ser preparada e planejada, mas não esquecendo que o planeta não gira em torno de seus pés, e sim de todos, a espectativa é muito grande em saber o que esse novo herói , fará com tanto poder em mãos, e muitos a defender, será que esse todo poderoso consiguirá unir forças e derrotar o vilão tão temido por todos?. ou ficaremos a tampar o sol com a peneira e esperar a chuva passar? . Bem, só nos resta apenas esperar e dizer : Mais rápido que Mackem . Mais forte que uma raça, Capaz de saltar estados e o deserto, É um pássaro ! É um avião ! Não ! É o Super-Obama !.

3 comentários:

joão ilton disse...

Infelizmente a ordem mundial estar "voltada" para um único pais EUA, temos q torcer para que nosso "novo herói" use os poderes a ele atribuído para organizar a sociedade mundial, sabendo que, somos todos iguais branco ou preto,seja qual for a etnias, todos merecemos viver no mundo q Deus criou e que o homem vem modificando deste os primórdios, pois o homem aprendeu a dominar a natureza antes de aprender a dominar a si mesmo!!!

viva o nosso super-Obama!!!

Amálgama LaDo A disse...

Porra nenhuma.. o problema é que estamos mais preocupados com o presidente dos Estados Unidos da América do que com os nossos pretentendes aqui no país.. se apercebam disso.. não se esquecem disso.. !!

Landstayner disse...

Amálga fez uma ótima colocação, não ficando abaixo a do Ilton, mas muito mais complexo do que o super man, que o salvador, que o próximo sucessor de nossa nação é o poder que o mundo coloca nas mão de uma só nação e todas as outras vivendo ao seu redor.
O que falta acontecer é a independência dos povos, o Brasil está mostrando que pode ficar acima dessa crise e que essa crise é nada mais nada menos do que a lutar dos grandalhões pelo poder e que a sociedade pague por seu luxo.
Tá na hora de abrirmos os olhos e pararmos de pagar uma conta que não é nossa.
Radicalizem e comecem a enxergar que o caminho é a revolução, enquanto existir opressores e desigualdade seremos reféns de homens como nós.